Vaga para Consultor Financeiro | Escritório Sinop-MT (Híbrido)

Nosso escritório em Sinop/MT está com oportunidade aberta para a posição de Consultor Financeiro para atuação no Estado do Mato Grosso.
💻 Atividades:
Atribuições de levantamento da situação atual da empresa, através da aplicação de um diagnóstico, que possibilitará avaliar o atual estágio da gestão financeira e econômica da empresa, e dessa forma propor irá melhorias, como:
– Análise das Demonstrações de Resultado (DRE);
– Implementação de ferramentas para uma gestão eficiente;
– Análise e controle melhor do ativo e passivo da empresa;
– Análise do estoque e ajustes no fluxo de caixa;
– Análise da política de preços da empresa;
– Aumento do valor do patrimônio por meio da geração de lucro.
🎓 Formação:
Curso superior em Ciências Contábeis, Administração, Economia, ou afins.
💼 Requisito:
– Disponibilidade para viagens.
📑 Regime de contratação: Temporário.
👉🏽 Horário: Carga horária por demanda.
😉 Soft Skills desejadas:
Proatividade, organização, atenção a detalhes, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal.
📩 Favor enviar Currículo para vagas.sinop@crowe-consult.com.br
Sobre nós:
Crowe Consult é Membro da Crowe Global, entre as 10 maiores redes firmas independentes de auditoria e consultoria do mundo. As firmas que compõem a rede global estão presentes em 145 países e congregam mais de 45.000 sócios e colaboradores em todo o mundo.
No Brasil, a Crowe Consult possui escritórios nas cidades de Sinop/MT, Curitiba/PR, Cascavel/PR, Pato Branco/PR e Porto Alegre/RS, bem como atuamos com uma sólida aliança estratégica com os demais escritórios que compõem a Crowe no Brasil.
No âmbito internacional, estamos fortemente integrados com os escritórios que formam a Crowe LATAM e podemos nos orgulhar pelo nosso histórico de negociações bem-sucedidas envolvendo transações nas Américas, Europa e Ásia.
São mais de quatro décadas dedicadas à prestação de serviços de apoio à gestão empresarial, ampliando a eficiência, credibilidade e competitividade de empresas e organizações nacionais e estrangeiras operantes nos mais diversos segmentos econômicos: agronegócio, indústria, instituições financeiras, transporte e logística, shopping center, varejo e serviços.
Siga-nos nas redes sociais:
Continue nos acompanhando porque estamos sempre trazendo novidades e informações de relevância para o empresariado brasileiro 💡➡️ LinkedIn | Instagram | Facebook | YouTube